Início Sistemas Operacionais Windows 10 – Forçando atualização para Threshold 2. EXCELENTE SOLUÇÃO.

Windows 10 – Forçando atualização para Threshold 2. EXCELENTE SOLUÇÃO.

2483
8

Recentemente eu fiz um vídeo mostrando como forçar para obter a atualização do Windows 10, nomeada como Threshold 2, que possui a versão 1511 e compilação 10586. O primeiro que eu passei nesse primeiro vídeo funcionou para algumas pessoas e outras não, inclusive eu. Pesquisei em outras possibilidades e testei no meu computador, mas não funcionou. Então surgiu uma ideia de fazer via Windows Insider Program, onde eu estaria associando minha conta Microsoft somente para receber a atualização Threshold 2, e depois de instalado/atualizado, eu desassocio para não receber as futuras compilações e funcionalidades. No vídeo eu mostro o passo-a-passo de como fazer isso e passo algumas informações importantes para acelerar esse processo de atualização.

Lembrando que estou atualizando da compilação 10240 (que é a compilação correspondente à versão oficial lançada em 29 de julho deste ano) para a compilação 10586 que corresponde à versão 1511 Threshold 2.

8 COMENTÁRIOS

  1. Como você mencionou, demorou cerca de um dia mas chegou. Funcionando perfeitamente e somente um aplicativo (speccy) não foi compatível com a nova versão.

  2. Boa tarde Marcelo,
    Fiz o passo a passo indicado e continuo com problemas nessa atualização. aparece a seguinte mensagem:
    There were problems installing some updates, but we’ll try again later. If you keep seeing this and want to search the web or contact support for information, this may help:
    Já fiz tudo que a microsoft orienta e nada resolveu, tem alguma dica que posso me ajudar.

    • Bom dia. Atualmente você está com qual compilação? Para ver, pressione a tecla do Windows + a letra R para abrir o executar, e digite o comando WINVER. Abrirá uma tela com a versão e compilação do seu Windows 10.

      Aguardo retorno para lhe ajudar.

      Obrigado.

      Att.
      Marcelo Strippoli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui