Home Sistemas Operacionais Windows 10 Microsoft pretende “forçar” atualização para Windows 10. Vejam detalhes importantes aqui.

Microsoft pretende “forçar” atualização para Windows 10. Vejam detalhes importantes aqui.

796
0
COMPARTILHAR

A Microsoft está fazendo de tudo para que os usuários migrem para o Windows 10. Já publicou que a atualização é gratuita para quem tem o Windows 7, 8 e 8.1 e também já deu a condição dos usuários de ativarem o Windows 10 usando a mesma chave/licença do Windows 7, 8 e 8.1. Ambos os métodos dão aos usuários poder de escolha se querem ou não atualizar para o Windows 10.

Mas esse método pode se tornar forçado com a nova estratégia que a Microsoft pretende adotar. A Microsoft pretende disponibilizar o Windows 10 como uma atualização opcional, via Windows Update mesmo. Isso significa que aqueles usuários que tem o Windows Update configurado para atualizar automaticamente, atualizarão para o Windows 10 de forma automática e “forçada”. Claro que antes de iniciar a instalação de qualquer atualização via Windows Update, você tem a opção de instalar ou não aquela determinada atualização.

windows_10_logo_in_hands

Para você que não quer instalar o Windows 10 ainda, é importante ficar atento quando for atualizar seu Windows 7, 8 ou 8.1 via Windows Update. Vejam com calma as atualizações opcionais.
Para os profissionais da área de TI, que utilizam ferramentas para distribuição de patches da Microsoft (WSUS ou System Center Configuration Manager), verifiquem as atualizações baixadas antes de aprovar para todo o seu ambiente.

Deixe uma resposta