Painel de controle deverá ser extinto no Windows 10. Saiba mais.

    947
    2
    SHARE

    Algumas pessoas podem achar esse assunto um pouco absurdo, mas será que muitas pessoas estão utilizando o painel de controle no Windows 10? Eu particularmente não utilizo mais, tudo que preciso faço dentro de “configurações”. Raramente abro o painel de controle “clássico” ou “antigo”. Acredito que a Microsoft já percebeu isso também e aparentemente há uma estratégia para descontinuar o painel de controle e centralizar todas as configurações do computador no aplicativo “configurações”.

    Tem gente que nem lembra do painel de controle, rs. Vamos recordar na imagem abaixo:

    2012-10-22_18-54-10

    O sucesso é esse abaixo:

    3dc4ebc4-0f24-4184-b83b-19f61174c232_configuracoes690

    Esse é o Windows 10, quebrando paradigmas e fazendo com que os usuários se adaptem às mudanças e novidades. Eu sou a favor das mudanças que visam melhorias.

    Vale lembrar que essa possibilidade não foi publicada de forma oficial pela Microsoft. São rumores e tendências que já foram discutidas e comentadas em fóruns e redes sociais, por pessoas de dentro da própria Microsoft.

    2 COMMENTS

      • Sim sim, muitas pessoas ainda utilizam o painel de controle tradicional. Cada um tem uma necessidade diferente. Mas tenho certeza que muitas pessoas ainda utilizam o tradicional sim. É muito cedo para desativa-lo, porém, como eu disse no artigo, é uma “tendência” que ele seja descontinuado em breve.

        []´s
        Marcelo Strippoli

    Deixe uma resposta