Home Sistemas Operacionais Windows 10 Windows 10 build 10061 disponível, vejam detalhes.

Windows 10 build 10061 disponível, vejam detalhes.

776
6
COMPARTILHAR

Essa semana a Microsoft disponibilizou o build 10061 do Windows 10 para os usuários cadastrados no Windows Insider Program.
O procedimento para realizar a atualização é o mesmo das outras compilações. Vocês podem seguir os passos deste vídeo: https://youtu.be/CjdWRnYZhHI.
Em relação às novidades, algumas delas foram adiantadas na compilação 10056 que vazou na internet há alguns dias atrás, onde estavam presentes os aplicativos E-mail e Calendário. Nessa compilação 10061, além desses aplicativos, tivemos também novidade no botão iniciar e barra de tarefas, com um tema mais escuro, além do redimensionamento do botão iniciar, que eu já havia apresentado na compilação 10056 e a transparência na barra de tarefas.
Outra item importante que vale destacar, é a questão do limite de utilização de “área de trabalho virtual” (taskview). A Microsoft tirou o limite de utilização de dentro do sistema operacional. Agora o limite é do próprio monitor.

 

6 Comentários

  1. Parab pelo video Marcelo.
    So complementando, nao sei se aconteceu com mais alguem no meu caso aqui a VM estava com memoria dinamicamente expansivel, com isso isso ele nao atualizou, pois pedia no minimo 2GB de memoria livre, com isso setei memoria fixa e pedi a atualizaçao novamente… .rodou lindooo ! ! ! !

  2. com exceção desse build 10061, só gostei do build 10056 em inglês. Tem menos bug, ou quase nenhum. Vou testar esse 10061 pra ver como está. Mesmo assim vou usar em inglês.

Deixe uma resposta