Home Sistemas Operacionais Windows 10 Windows 10 build 10586 é lançado pela Microsoft. Vejam detalhes.

Windows 10 build 10586 é lançado pela Microsoft. Vejam detalhes.

999
2
COMPARTILHAR

A Microsoft continua liberando novas compilações do Windows 10 para os inscritos no Windows Insider Program. Nem sempre temos novidades visíveis, mas não é por isso que não deixam de ser novidades importantes. Aliás, melhorias e correções são os itens que vão tornar o Windows 10 ainda mais estável, rápido e seguro.

Vejam abaixo algumas melhorias e correções que foram aplicadas nessa compilação 10586 do Windows 10:

  • Problema em que o áudio era reduzido temporariamente em 75% com o alerta na Central de Ações.
  • Pressionar e segurar o botão power do Surface Pro 3 suspenderá o sistema, em vez de o desligar completamente, como ocorria na build anterior.
  • Corrigido um problema em que a janela de comando disksnapshot.exe podia piscar de forma inesperada.
  • Windows 10 lembrará correctamente a última opção de login selecionada pelo utilizador, para mostrá-la ao iniciar o sistema.
  • A visualização dos separadores no Microsoft Edge voltou a funcionar correctamente em qualquer situação.
  • Corrigido o problema do ecrã azul em dispositivos mais pequenos pequenos, como o Dell Venue Pro 8, que estejam com o modo de rotação de ecrã seleccionado.
  • O download de aplicações e jogos a partir da Windows Store deve ser realizado mais facilmente.

Para atualizar é muito simples, clique no botão iniciar e em seguida configurações. Clique em atualização e segurança e ao lado esquerdo já abrirá o Windows Update.

2 Comentários

  1. Olá, quando eu tinha o Windows 10, de repente, a tela ficou toda preta quando eu ligava e não saia dai, fiz tudo e não consegui nada…
    Ai eu tive que mexer no Boot e fazer o not voltar pro Windows 8 que estava +/- em 2014…
    To querendo usar ele novamente, você sabe como posso usa-lo sem ter esse problema?

    • Boa noite Reyan. O seu Windows 8 é original? Se for, eu recomendo atualizar para o Windows 10, depois que atualizar baixar a ferramenta MEDIA CREATION TOOL pra baixar a ISO de instalação do Windows 10 Build 10586 e fazer uma instalação limpa no mesmo equipamento. Com isso você não precisará da licença, pois instalando no mesmo computador a Microsoft consegue entender que são os mesmos hardwares e por isso não pedirá chave de ativação.

      Att.
      Marcelo Strippoli

Deixe uma resposta