Início Sistemas Operacionais Windows 10 Recursos removidos ou substituidos na versão 1809 do Windows 10

Recursos removidos ou substituidos na versão 1809 do Windows 10

30
0

Esse conteúdo foi extraído do site da Microsoft através do link abaixo. Ele está traduzido, peço desculpas por possíveis erros.
Fonte: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/deployment/planning/windows-10-1809-removed-features

Cada versão do Windows 10 adiciona novos recursos e funcionalidades; ocasionalmente, a Microsoft também remove recursos e funcionalidades, em geral porque adicionam uma opção melhor. Aqui estão os detalhes sobre os recursos e funcionalidades que foram removidos no Windows 10, versão 1809 (próxima grande atualização de Outubro 2018).

A lista está sujeita a alteração e pode não incluir todos os recursos ou funcionalidades afetados.

Recursos removidos nesta versão 1809

Foram removidos os seguintes recursos e funcionalidades da imagem do produto instalado no Windows 10, versão 1809. Aplicativos ou código que dependam esses recursos não funcionarão nesta versão, a menos que você use um método alternativo.

Recurso Em vez disso, você pode usar …
Verificação de negócios, também chamada de Gerenciamento de Digitalização Distribuída (DSM) Podemos remover essa verificação segura e a capacidade de gerenciamento de scanner – não existem dispositivos que dão suporte a esse recurso.
Configuração de FontSmoothingem Unattend.XML A configuração de FontSmoothing permitem que você especifique a estratégia de suavização de fonte para usar em todo o sistema. Mudamos o Windows 10 para usar ClearType por padrão, portanto, podemos remover essa configuração como não é mais necessário. Se você incluir essa configuração no arquivo Unattend. XML, ela será ignorada.
Aplicativo de holograma Substituímos o aplicativo holograma o Visualizador de realidade mista. Se você quiser criar arte word 3D, você ainda pode fazer isso em Paint 3D e exibir sua arte em VR ou Hololens com o Visualizador de realidade mista.
limpet.exe Estamos lançando a ferramenta limpet.exe, usada para acessar o TPM para conectividade Azure, como código aberto.
Complemento para Telefone Quando você atualiza para o Windows 10, versão 1809, o aplicativo de telefone complementar será removido do computador. Use a página de telefone no aplicativo configurações para sincronizar seu telefone celular com o computador. Ele inclui todos os recursos de complemento para telefone.
Console de gerenciamento do Trusted Platform Module (TPM) As informações anteriormente disponíveis no console de gerenciamento do TPM agora estão disponíveis na página de segurança do dispositivo na Central de segurança do Windows Defender.
Atualizações futuras por meio do Windows Update incorporado do desenvolvedor do Windows Embedded 8 Standard e Windows Embedded 8 Standard Nós não estiver publicando novas atualizações para o servidor WEDU. Em vez disso, você pode proteger quaisquer novas atualizações do Catálogo do Microsoft Update.

Recursos que saíram da linha de desenvolvimento

Saíram da linha desenvolvimento os recursos abaixo. Há um tendência que futuramente eles sejam removidos nas próximas atualizações. Alguns recursos foram substituídos por outros recursos ou funcionalidades, enquanto outros agora estão disponíveis de fontes diferentes.

Se tiver comentários sobre a substituição proposta de qualquer um desses recursos, você pode usar o aplicativo Hub de Feedback.

Recurso Em vez disso, você pode usar …
Bloqueio dinâmico complementar dispositivo APIS A estrutura de dispositivo complementar (CDF) APIs permitem que dispositivos Acessórios e outros dispositivos para desbloquear um computador. No Windows 10, versão 1709, apresentamos o Bloqueio dinâmico, incluindo um método de entrada usando Bluetooth para detectar se um usuário está presente e bloquear ou desbloquear o computador. Por isso, e como parceiros de terceiros não adotarem o método CDF, não estamos desenvolvendo CDF APIs de bloqueio dinâmico.
Serviço de OneSync O serviço OneSync sincroniza dados para os aplicativos de email, calendário e pessoas. Adicionamos um mecanismo de sincronização para o aplicativo Outlook que fornece a mesma sincronização.
Ferramenta de Captura A ferramenta de recorte é um aplicativo incluído no Windows 10 que é usado para fazer capturas de tela, a tela inteira ou menores, personalizada “recorte” da tela. No Windows 10, versão 1809, estamos apresentando um novo aplicativo universal, recorte e esboço, que fornece as mesmas capacidades de captura de tela, bem como recursos adicionais. Você pode iniciar o recorte & esboço diretamente e iniciar uma captura de lá, ou apenas pressione WIN + Shift + S. recorte e esboço também podem ser iniciados no botão “Recorte de tela” na Central de ações. Vamos não mais desenvolvendo a ferramenta de recorte como um aplicativo separado, mas em vez disso, consolidando sua funcionalidade recorte e esboço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here