Windows 10 – Vejam as novidades da compilação 10525 e o passo-a-passo...

Windows 10 – Vejam as novidades da compilação 10525 e o passo-a-passo de como atualizar

630
0
COMPARTILHAR

No dia 18 de agosto fomos surpreendidos com uma nova atualização do Windows 10. A Microsoft disponibilizou a compilação 10525 para aqueles que estão cadastrados no Windows Insider Program. Fiz questão de gravar um vídeo mostrando passo-a-passo o processo de atualização, desde a configuração do Windows Insider Program, Windows Update, até o processo final da atualização.

Durante o vídeo eu faço observações importantes, como por exemplo o tempo médio que será gasto para realizar a atualização após conclusão do download. É importante que você tenha de 1 a 2 horas disponíveis para atualizar, isso sem contar o tempo de download da atualização, cujo o tamanho varia de 2GB a 3GB.

Um ponto de atenção que também cito no vídeo, é que durante o processo de atualização, você não pode por hipotese alguma reiniciar ou desligar o computador, se isso acontecer você correrá o risco de corromper o sistema operacional e até mesmo perder informações importantes que estão no seu disco.

Ao final do vídeo, após concluir a atualização, eu mostro a principal novidade “visível” que está presente na parte de personalização/cores e comento também sobre a melhoria no gerenciamento de memória, que é um item transparente mas que pode trazer um ganho de performance considerável.

Deixe uma resposta