Windows 8.1 – Criando máquina virtual e instalando o Windows 10

Windows 8.1 – Criando máquina virtual e instalando o Windows 10

1195
2
COMPARTILHAR

Neste vídeo mostro como criar uma máquina virtual no Windows 8.1 para instalarmos o Windows 10 sem a necessidade de instalar no computador físico. Excelente opção para você avaliar a nova versão do Windows que a Microsoft disponibilizou em 01/10/2014.
Segue link com detalhes e informações para baixar o arquivo de instalação do Windows 10: http://www.mswiki.com.br/windows-10-baixe-agora-mesmo-versao-preview-windows-10

 

2 Comentários

  1. muito boa sua aula!!!
    instalei o hyper v 2012(iso)e nao estou conseguindo entrar com a senha,tambem o recurso hyper v do windows 8.1pro nao habilita,ja fui na bios e nao tem esse recurso(aba)…sera que por nao habilitar o recurso de virtualizacao nao consigo fazer maquinas virtuais com o xen server tambem.
    agradeço desde já!!!!

    • Olá José Carlos, obrigado.
      Sabe me dizer qual é o processador do seu computador? Pergunto isso por que o processador tem que ter suporte para a tecnologia de virtualização. Além disso, tem que habilitar a opção de virtualização na BIOS também, INTEL/VT. Pesquisa no google sobre “ativar intel/vt” e coloca o modelo da sua placa mãe ou notebook. Com certeza terá algum conteúdo mostrando como fazer. É que a maioria dos computadores possuem BIOS diferentes, não existe um padrão.

      Att.
      Marcelo

Deixe uma resposta