Home Sistemas Operacionais Windows 8 Windows 8.1 Single Language – Instalando o GPEDIT na versão Single Language

Windows 8.1 Single Language – Instalando o GPEDIT na versão Single Language

4520
20
COMPARTILHAR

Neste vídeo eu mostro como instalar o gpedit.msc na versão Single Language do Windows 8.1 e 8. Sabemos que essa versão possui algumas limitações, e o gpedit.msc é uma dessas limitações. Abaixo segue link para baixar o aplicativo necessário para ter o gpedit nessa versão. Veja o vídeo até o final, pois contém detalhes importantes para que você possa abrir o gpedit.
Link para download: http://www.mswiki.com.br/aplicativos/gpedit-windows.exe

20 Comentários

  1. Estou com dificuldade para abrir o gpedit.msc mesmo seguindo o passo-a-passo.
    Aparece sempre a mesma mensagem MMC não pode criar snap-in. O meu sistema operacional é o de 64 bits.

    • Bom dia Leonardo.
      Essa mensagem apareceu para algumas pessoas mas infelizmente não sei o motivo. Suspeito que possa ser algum programa de segurança que esteja barrando o aplicativo. É uma suspeita, não é uma certeza.

      Att.
      Marcelo Strippoli

    • Boa noite.
      Isso aconteceu para algumas pessoas e até o momento não sabemos o motivo. Acredito que seja algum programa de segurança que esteja bloqueando.

      Att.
      Marcelo

    • Boa noite. Realmente para algumas pessoas acontecem isso e eu não sei motivo ainda. Creio que algum problema de antivirus ou proteção esteja bloqueando o arquivo de ser executado.

      []´s
      Marcelo

  2. Olá ,instalei o gpedit.msc e ao abri-lo aparece ” MMC não pôde criar o snap-in.” .Tentei procurar em executar gpedit.msc /32 mais õ Windows não acha nada

    • Boa noite Débora.
      Infelizmente para algumas pessoas de fato não está funcionando. Creio que seja algum programa de segurança que possa estar bloqueando o aplicativo. A tentativa para resolver seria de repente desinstalar os programas que estão relacionados a segurança (antivirus, antispyware, antimalware, etc).

      Obrigado.
      Marcelo Strippoli

    • Boa noite Isaias.
      Isso acontece com algumas pessoas. A primeira tentativa é abrir usando o parametro /32 (mmc /32). Se não abrir, pode ser algum programa de proteção bloqueando. Não consegui descobrir nenhuma outra solução de momento.

      Obrigado.
      Marcelo Strippoli

  3. caro amigo eu consegui abri ele normalmente mais o administrative template não tem nenhum item la ja tentei de tudo adiionei system.adm e tudo mais mais ainda n exibe nenhum item poderia me ajudar?

    • Felipe, boa noite.
      Está usando algum antivírus especifico? Pergunto isso por que para algumas pessoas o aplicativo foi reconhecido como “suspeito”. No seu caso é estranho por que abre mas não tem o administrative template. Não me lembro de ter visto isso.

      Att.
      Marcelo

  4. Olá! Muito boa explicação, muito bem detalhada! Fiz a instalação sem erros, porém ao abrir o gpedit.msc, ele não aparece nada e dá uma mensagem escrita assim… “O MMC não pôde criar o snap-in.
    E não tenho opção alguma no gpedit… Sabe me informar o que houve, ou o que fiz errado? Obrigado

    • Muito obrigado Leandro.
      Não sei se a sua versão é 32 bits, mas você pode tentar digitando no executar: gpedit.msc /32
      Veja se consegue.

      Obrigado.

      Att.
      Marcelo

  5. Olá Marcelo, tudo bem, eu não sei se vc recebeu minha postagem num video seu de compartilhamento de 2/4/2013 . Estou no windows 8, consto como inscrito no seu canal, mas quando passo para o wind 7 (dual boot),eu vejo que não estou inscrito. Não sei o que está havendo ou se falta alguma coisa. Se vc recebeu minha msg, me avise, por favor. Obrigado.

    • Boa noite.
      Tenho algumas perguntas para responder, mais de 100. Estou respondendo aos poucos. No Windows 7 vc está logado com a mesma conta do google que vc usa no Windows 8?

      []´s
      Marcelo

  6. ATUALIZEI MEU NOTEBOOK QUE VEIO DE FÁBRICA COM WINDOWS 8, PARA WINDOWS 8.1, POREM NESTE O UPDATE NAO FAZ ATUALIZAÇÃO IMPORTANTES PARA O MESMO. GOSTARIA DE VOLTAR PARA WINDOWS 8 SEM PERDER MEUS APLICATIVOS.. ME AJUDEM, POR FAVOR. GRATA, SELMA.

    • Boa noite.
      Infelizmente a única maneira de voltar para o Windows 8 é fazendo uma instalação/restauração do zero, onde você perderá tudo que tem.

      []´s
      Marcelo

Deixe uma resposta