Home Sistemas Operacionais Windows 10 Windows 10 – Como atualizar para a versão Threshold 2 ou baixar...

Windows 10 – Como atualizar para a versão Threshold 2 ou baixar ISO para fazer uma instalação limpa

1350
10
COMPARTILHAR

Acredito que a maioria das pessoas já tem conhecimento sobre a grande atualização do Windows 10 que foi disponibilizada em Novembro, nomeada como Windows 10 Threshold 2, que corresponde à compilação 10586. Essa atualização está disponível através do Windows Update, mas algumas pessoas ainda não receberam essa atualização. Há uma alternativa simples, seguro e oficial para atualizar seu Windows 10 para a atualização Threshold 2 (compilação 10586). Não é necessário ter conhecimento avançado para executar esses passos. Nesse vídeo eu explico de maneira detalhada e compartilho dicas e informações importantes para que não haja problemas no processo de atualização. Também mostro como baixar a ISO de instalação para que você possa fazer uma instalação limpa futuramente.

Segue link que cito no vídeo: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

10 Comentários

  1. Bom dia Marcelo.
    Funcionou antes dos 30 dias utilizando a sua sugestao de ativar o windows insider program novamente. Depois de um dia atualizou.
    Feliz 2016.

  2. Sim mostra a chave inclusive tem outro, produkey-64 que mostra a chave do windows e na bios, mas nenhuma delas serve. Fiz o teste em uma maquina virtual e também não funciona com as chaves que tenho. O interessante que na maquina virtual o Midia Creation Tools mostra a possibilidade de voce informar a chave depois, no meu note não.
    Falei com MS e eles informaram que só poderei atualizar para versão 1511 depois de 31 dias da atualização do 8.1 para o 10-10.240. O MCTools não funciona mais para o instalação do 1511 em atualização do 10.-10240. A pasta criada Windows.old não é permitido a exclusão, só depois dos 31 dias.

    • Sim Herculano, para alguns computadores estará disponível somente após 30 dias do lançamento, infelizmente. Muitas pessoas receberam essa mesma informação que você. Esse método que expliquei nesse vídeo você pode tentar outras vezes antes desse prazo dos 30 dias pra ver se atualiza.

      Obrigado pela mensagem e Feliz 2016 com muita saúde!!! Tudo de bom!!!

      []´s
      Marcelo Strippoli

  3. Marcelo, o software mostra a chave mas não a verdadeira.
    A minha versão é a 10240, o interessante que com o CD gravado desta versão ele roda, não pede chave.
    De acordo com a MS, só é possível atualizar para 1511 30 dias após atualização da 10240 que pode ser vista digitando systeminfo no prompt de comando que pode ser visto no meu caso (Data da instalação original: 31/10/2015, 23:25:15).
    Ai vem a grande questão, se hoje a ISO disponibilizada pede a chave, no futuro vamos reinstalar como?

  4. Na atualização via media ele pede uma chave. Hoje rodo o win10, atualização via site da Microsoft de um win 8.1 single language da Dell. Não tenho a chave, o que fazer?

Deixe uma resposta