Home Sistemas Operacionais Windows 10 Windows pirata poderá atualizar para Windows 10 gratuitamente

Windows pirata poderá atualizar para Windows 10 gratuitamente

1165
2
COMPARTILHAR

Estranho o título deste artigo? Eu também achei, mas com o tempo vamos entender a estratégia da Microsoft, que com certeza não está fazendo isso por que é “boazinha” (rs).

Diversos sites publicaram essa noticia hoje, inclusive foi noticia de página principal dos mega portais brasileiros.

De fato a Microsoft anunciou que quem tiver o Windows 7, 8 ou 8.1 pirata, poderão migrar para Windows 10 gratuitamente e de forma legal. O usuário terá 1 ano para decidir se vai atualizar ou não. Meu conselho: ATUALIZE! Ainda acho o valor de uma licença cara e inacessível para boa parte dos usuários, mas quem tiver condições de utilizar uma licença original, eu recomendo. Além de ter suporte para o produto, tem exclusividade em algumas atualizações e compilações, sem dor de cabeça.

win7       Windows8_Logo          Windows81_Logo

Portanto, aproveitem a oportunidade e legalizem seu sistema operacional. Tanto a Microsoft quantos nós usuários do Windows, estamos com uma expectativa muito grande (e boa) em relação ao Windows 10. Estaremos mais próximos da Microsoft e teremos canal de comunicação fácil e rápido (Windows Feedback) para enviar feedbacks e relatar problemas.

Atualizado em 22/03/2015
Tivemos uma novidade referente a este assunto. Não sei se a Microsoft voltou atrás ou se a informação passada inicialmente não foi clara. Mas a Microsoft se pronunciou novamente a respeito deste assunto e informou que os usuários que possuírem Windows 7, 8 e 8.1 pirata e atualizarem para Windows 10, o sistema operacional continuará como “pirata”, diferente do que foi passado na primeira vez.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta