Utilização do Internet Explorer 11 dobra nos últimos meses

Utilização do Internet Explorer 11 dobra nos últimos meses

363
2
COMPARTILHAR

Li um artigo interessante que fala sobre o crescimento na utilização do Internet Explorer 11. Em outubro de 2013 tínhamos um percentual de utilização de 1.49%. Em novembro esse número mais que dobrou e passou para 3.27%. O crescimento na utilização do Internet Explorer 11 foi acompanhado pelas quedas na utilização das versões 10 e 9, mostrando ser um bom sinal.

Apesar de muitos preferirem o Google Chrome e o Firefox, temos que reconhecer que a versão 11 do Internet Explorer teve melhorias significativas e um grande ganho de desempenho. As próximas atualizações podem deixa-lo ainda melhor, pelo menos é o que todos nós esperamos.

O artigo ainda destaca a grande utilização da versão 8, mostrando que o Windows XP ainda é muito utilizado e está “vivo”. Mas vale lembrar que a partir de 8 de Abril de 2014, não teremos mais suporte e nem atualizações para o Windows XP, tornando-o vulnerável a vírus e riscos de segurança. Mais informações estão na página da Microsoft (http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/end-support-help).

Esses dados foram apresentar pela Net Market Share (http://www.netmarketshare.com/).

Mais informações sobre esses números interessantes: http://canaltech.com.br/noticia/navegadores/Utilizacao-do-Internet-Explorer-11-dobra-no-mes-de-novembro

2 Comentários

    • Boa noite. A única maneira hoje é fazendo uma nova instalação do Windows 8 mesmo. Não tem como voltar para o windows 8 ou 7 de maneira simples, infelizmente. Um grande ponto negativo da Microsoft, sem dúvida.

Deixe uma resposta